Cruzeiro rebate declarações de Marcelo Moreno e gera climão na Raposa
Climão nos bastidores do Cruzeiro! Parte da diretoria da Raposa não gostou nada da declaração do ex-atacante Marcelo Moreno, que nesta semana disse em entrevista ao programa ‘FDP’, da Rádio 98 FM, que o atual mandatário do clube mineiro, Ronaldo Fenômeno, estaria interessado em negociar a SAF com o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho.
“Eu acho que o Pedrinho é que tem que dar essa novidade para vocês (…) Em breve vocês vão saber. (…) Acho que errei em falar. (…) Pedrinho é um cara sensacional. (…) E por que não ele, um dia, possa matar no peito e comprar o Cruzeiro? Ele pode”, revelou Marcelo Moreno, que se despediu dos gramados nas últimas semanas vestindo a camisa da Raposa.
Logo após a declaração de Marcelo Moreno, o portal GE entrou em contato com o Cruzeiro para confirmar a informação do ídolo. O diretor de comunicação do time celeste, Victor Reis, negou que Ronaldo Fenômeno esteja negociando a venda da SAF e afirmou que essa possibilidade não está sendo debatida no momento, embora outros veículos de imprensa do país terem dito o contrário.
Aspas de Marcelo Moreno geram crise na SAF do Cruzeiro
Apesar da crise do momento, não é difícil imaginar que Pedro Lourenço compre a SAF do Cruzeiro no futuro. O empresário é um parceiro de longa data do clube mineiro, atuando como conselheiro, investidor e amigo pessoal de Ronaldo Fenômeno. Dono da rede Supermercados BH, Pedrinho costuma investir na equipe e ser um membro importante nas decisões tomadas pela Raposa.